.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Nossa opinião: Evento Meu Blog no WYD Ed.2

Bem decepção total! De três blogs dois são totalmente plagio sem contar que um deles tem o ultimo post a 15 dias!
Na minha opinião não houve critério nas escolhas já que o WYD-Discovery está fora das regras, cadê banner? Eu não vi... Você viu? Pois é ninguem viu.
Eu acredito que só o Fusion WYD mereceu ganhar este evento.
Opa! agora mesmo mudaram vencedor madeinkersef denovo... rídículo realmente eu pensei que iriam avaliar o conteudos dos blog... e não entrar nos primeiros que ver e dar como vencedor. Se não tem não criem eventos. Opaaaa² mudaram denovo Universo wyd. Realmente cheguei a uma conclusão:

  1. Pesquisa google: Evento de Blogs WYD
Você quis dizer: Critérios?

    2. Uni-duni-tê ah bota qualquer blog

    3. Top cashers: uia esse comprou mais, não esse, não esse!

Realmente. falta de comprometimento, mesmo se eu não ganhasse tem outros blogs que teriam muito mais condições.

Sinceramente
-Njord-
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário