.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Nossa Opinião: Aumento dos preços da Bebida real

Bem, como todos sabem o preço da bebida real foi dobrado pois os GMs descobriram que o NPC: "Dragão de Armia" estava recolhendo apenas uma bebida, isso gerou muitas reclamações por parte dos jogadores, ja que ao desconectar alguns Baus do evento eram perdidos, vamos analisar as duas partes:

Jogadores: Na primeira hora de evento foi avisado que estavam sumindo os baus, ou seja, não é pretesto para ser utilizado para reclamar sobre o aumento dos preços, alem disso o drop ja é um bonus dado a isso, por quase dois dias de evento nós jogadores nos beneficiamos por um erro que era que o dragão de Armia recolhia apenas uma bebida. O aumento dos preços apenas corrige o evento já que sendo dobrado é como se estivesse recolhendo duas. Sobre ão alterar mais o evento, ele não foi alterado e sim corrigido.
Equipe Ongame: Cometeram diversos erros neste evento mas creio que ninguem saiu prejudicado pois o drop de Bebidas não estava agendado, ou seja quando a correção agrada aos players gostam, e quando não agrada reclamam.

Eu sou um player igual a vocês mas neste caso acho que a equipe ongame tem a razão. Assim como eu tenho a minha opinião vocês tem a sua, poste na caixa de comentários na parte direita do blog.
Mas por toda via poderia haver uma devolução, ou drop desses baús que somem

Grato

Nenhum comentário:

Postar um comentário