.

domingo, 13 de junho de 2010

Entrevista: shola


Nossa segunda entrevista! desta vez com ele, um personagem bem conhecido no WYD: shola!


WYD Rocks: Qual seu nome verdadeiro?
Shola: Rafael

WYD Rocks: Quantos anos você tem?
Shola: 19

WYD Rocks: Como conheceu o WYD?
Shola:  Através de um amigo de um amigo !  :D

WYD Rocks: Quando?
Shola: Nem lembro direito mas tem mais de 4 anos.

WYD Rocks: Como foram seus primeiros dias?
Shola:  Meio desinteressado, num curti muito no início.

WYD Rocks: Porque shola?
Shola: Isso eh um apelido antigo, que nem eu mesmo sei de onde veio.

WYD Rocks: Quem foram(são) seus maiores Aliados no WYD?
Shola:  Essa coisa de “aliança” no wyd é bem mutável, hoje quem é seu aliado amanhã concerteza não será mais, falo isso porque conheço muitos desses aliados que estão hoje aí, e antigamente não era bem assim. Um exemplo, antigamente quando eu tinha a coroa do server 4 a phoenix era minha aliada e hoje está como está. Antes, muitos da aliança atacavam o server 3 da hallow.  Mas isso é do wyd.

WYD Rocks: E inimigos?
Shola: Nenhum, não acho interessante cultivar inimigos, os que dizem ter algo contra ou que fazem algo contra, eu do risada, porque é o que me resta e gosto deles por isso, então não tenho inimigos !

WYD Rocks: Como surgiu a Nippleheim?
Shola: A Medal era de um amigo de um antigo player, ABSOLON, ai a gente conversava muito desde a época da phoenix e resolvemos fazer, aí foi dando certo.

WYD Rocks: Você acha que consegue alguma coroa novamente?
Shola: Claro , o que dificulta é a quantidade de fame, o que eu sinceramente não tenho disposição de conseguir e nem conseguiria sozinho, pois isso despende muito gold e uma guild forte. Mas é totalmente possível ainda mais quando o que mais vale na atual atualização é fame e não membros na guild aos quais não são dados nenhum valor.

WYD Rocks: Qual foi o fato mais marcante que já aconteceu com você no WYD?
Shola: Conseguir a coroa do server 4.

WYD Rocks: Você acha que os lideres da aliança fazem o famoso “caixa 2?”
Shola: essa ladainha de caixa 2 é mais velha que tudo que já vi no wyd, é óbvio que eles tiram muito gold, e isso todo mundo vê, é fato. O problema é que eles insistem em recrutar falando que pagam, não to dizendo o que é certo ou errado só estou dizendo que eles mentem ! =D
O Problema não é o líder pegar gold, e sim pegar mais do que precisa e mentir sobre tal, enganando seus membros que os defende.

WYD Rocks: Alguns membros da Aliança de acusam de “Traidor” por quê? Você é?
Shola: Bom eu não me lembro de alguém ter me chamado de Traidor, a não ser pelas costas, o que no wyd não é muito difícil. Mas as vezes muitas pessoas que falam não sabe da antiiiigaaaa história de jogadores da aliança, vai ver quem mudou de lado não foi eu. E traidor em nenhum momento serei, isso acontece porque a mudança de lado das pessoas querendo guardar o “seu” faça essa confusão. Mas quem é antigo no jogo, não se engana.

WYD Rocks: O que você acha dessas pessoas que te chamam de traidor?
Shola: Me resta  rir. ;)

WYD Rocks: Você se considera como um dos únicos que ficou “top” honestamente?
Shola: Não. Muita gente aí é forte e ralou bastante aí pra ser. Honestamente no wyd é bem relativo.

WYD Rocks: O que você acha de quem usa programas ilegais?
Shola: Uai são espertos de usar e sortudos se não forem pegos.

WYD Rocks: Que dica você tem para dar pra quem está iniciando?
Shola: Bom como aqui é pra jogadores que jogam já wyd, não adianta falar para não começar. Até mesmo porque eu já falei isso antes, e todo mundo depois fala.. aiudhaiud..
Mas, comprar um cashzin eh bom se não puder, aproveite eventos. Deixar o pc ligado dia e noite é interessante pra caçar, upar rápido pra conseguir maiores drops, Ficar de olho no que está dando mais gold e fazer, fazer boas negociações do tipo, comprar barato e vender caro. Entre outros, mas se tiver com uma vontadezinha de parar, logo no início, faça isso! aiuhdaud !

WYD Rocks: Você já colocou cash?
Shola: Sim.

WYD Rocks: O que você acha da equipe Ongame?
Shola: Coitados, eles tem muito trabalho e poucas pessoas, sem falar que não sabem nada do que fazem. Por que, na maioria dos casos, não sabem jogar.

Bate bola jogo rápido, eu falarei uma palavra e você responde com a primeira coisa que vier em sua cabeça:

WYD Rocks: WYD
Shola: Já foi bom.

WYD Rocks: Cash
Shola: De vez em quando é necessário.

WYD Rocks: Nippleheim
Shola:  Além de ter sido a melhor guild, me arremete a ideia de vários e bons amigos.

WYD Rocks: Ph0enix
Shola: Aliado inteligente e antigoooooosss amigos.

WYD Rocks: Coroa
Shola:  Alguns trocam a cérebro por ela e param de pensar !

WYD Rocks: Aliança
Shola: Interesse !

WYD Rocks: Caixa 2
Shola: Gold vai e Gold vem ! E eu dou mta risada tbm !

WYD Rocks: Traição
Shola: Num costumo gostar disso não. ^^

WYD Rocks: RedBull
Shola: Já ataquei e fui atacado !

WYD Rocks: -ZeusGod-
Shola: Bom jogador, soube aproveitar as oportunidades que lhe foram dadas. Mas as vezes abusa demais da boa vontade! E esquece de quem colocou ele lá, normal de quem não tem maturidade ainda.

WYD Rocks: Begins
Shola: Inteligente.

WYD Rocks: Old Witch
Shola: Um Coitado.

WYD Rocks: ---WLN---
Shola: aiuhdad, esse aí só me faz da risada. Um menino esperto ! Fala mais do que faz, aproveita muito do que os outros fazem. Povo fala muito mal dele, nunca fez nada contra mim, cheio das treta aí ! Ele até tava no Alastar a última vez que o vi!

WYD Rocks: -joujo2008-
Shola: Joujo já me ajudou, ele é muito amigo de quem é amigo dele. Só está do lado errado da coisa. E ás vezes dá um mole, como eu dou. Pois ninguém é perfeito.

WYD Rocks: YDNAX
Shola: Outro Coitado, mas esse é pior porque desfazem dele e ele continua lá !

WYD Rocks: Vingador
Shola: Engraçado, sotaque da roça, gosta de uma treta e é meio 22

WYD Rocks: Reino
Shola: Sei lá que porra é essa.

WYD Rocks: WPE
Shola: Maroto esse WPE hein, é de comer?

WYD Rocks: GM
Shola: Outro coitado, porém acho que esse não tem castelo. Ganha pouco pra nem saber, na maiorida das vezes, o que está fazendo.

WYD Rocks: MOD
Shola: São gente boa . Falam mal de ninguém não.

WYD Rocks: Ongame
Shola:Mais infra-estrutura, tava top.

WYD Rocks: WYD Rocks
Shola: ahaha, um dos melhores. Gostei muito. Vai ganhar o TF se Deus quiser !

Defina com uma frase WYD
Shola: Perca de Tempo e de Vida !

Muito obrigado pela entrevista shola, fique atento as novidades em nosso blog!



3 comentários:

  1. KKKKK esse é o bom e velho Shola....

    saudades do WYD, boa entrevista....

    a todos WYDianos, bom rules...

    abçs NewRevo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado newrevo, continue acessando nosso blog, novidades diariamente!

    ResponderExcluir
  3. Esse e o bom e velho Shola, saudades dessa glra ai do wyd, Shola Lider da melhor guild do sephira pra mim...

    Ex: -Jelanda-

    ResponderExcluir