.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Entrevista: -OveeR



Nossa quarta entrevevista com o -OveeR o rei dos pesas do Sephira


WYD Rocks: Qual seu nome verdadeiro?
-OveeR : Lucas ...

WYD Rocks: Quantos anos você tem?
-OveeR : 15

WYD Rocks: Trabalha? Estuda? Faz o que?
-OveeR : Estudo e fasso academia so o.O

WYD Rocks: Como conheceu o WYD?
-OveeR : Tinha 2 amigos meus que jogavam na escola, eu falava que era jogo de idiota e talz,
ai um dia sem eles me convidadrem a jogar, resolvi baixar mas agora to aki '-'

WYD Rocks: Quando?
-OveeR: Acho q Outubro de 2009

WYD Rocks: Como foram seus primeiros dias?
-OveeR : Quando vi que pra matar tinha que clicar nos bixos, logo pensei em 1 auto click pra upar sozinho,
mais depois descobri o macro rs, mas foi legal os primeiros dias

WYD Rocks: Porque OveeR-?
-OveeR : Nick do jogo GrandChase, eu era top la... Top 5, Minha acc ainda está entre os 5 primeiros, em outras maos

WYD Rocks: Quem são seus maiores amigos no WYD?
-OveeR : Amigos : shola, ByPharados ( que parou de jogar ) , esses dois < sempre me ajudaram , SeekDeStroy, -ESCURIDAO- , KaSSa-PaKaSS , --Thor nb, ,  -Njord- e  (   -KnOkS- e -NoT-CrY-  = 2 amigos de escola ) e 1 dos jogadores do player HOPE

WYD Rocks: E INIMIGOS?
-OveeR : nao tenho inimigo por enquanto, mas tem intrigas no jogo

WYD Rocks: Você acha que um dia será dono da coroa de algum Server?
-OveeR : nem quero

WYD Rocks: Qual foi o fato mais marcante que já aconteceu com você no WYD?
-OveeR : Acreditar em um amigo, que depois me roubou 15bi, eu era arch na epoca ainda

WYD Rocks: O que você acha das guilds e organizações que estão surgindo atualmente?
-OveeR : Eu axo que a organizaçao nao é boa, e nao sao tao unidas...

WYD Rocks: O que você acha de quem usa programas ilegais?
-OveeR : atualmente , sortudo de ter e safado de usar

WYD Rocks: Que dica você tem para dar pra quem está iniciando?
-OveeR : nem começe brow

WYD Rocks: Você já colocou cash?
-OveeR : sim

WYD Rocks: O que você acha da equipe Ongame?
-OveeR : melhorando

WYD Rocks: Você acha que os lideres dos servers fazem Caixa 2?
-OveeR : claro que fazem

Bate bola jogo rápido, eu falarei uma palavra e você responde com a primeira coisa que vier em sua cabeça:

WYD Rocks: WYD
-OveeR : vicio legal

WYD Rocks: Cash
-OveeR : se nao tem, nao reclame de quem tem

WYD Rocks: Nippleheim
-OveeR : a guild q estou

WYD Rocks: Fatality
-OveeR : joujou

WYD Rocks: shola
-OveeR : brow

WYD Rocks: Coroa
-OveeR : brilha

WYD Rocks: Aliança
-OveeR : ganha quando se casa

WYD Rocks: Caixa 2
-OveeR : é bom

WYD Rocks: level 200
-OveeR : estao em meus planos

WYD Rocks: destroyer
-OveeR : quem ser ?

WYD Rocks: -ZeusGod-
-OveeR : foi forte

WYD Rocks: Begins
-OveeR : o.O

WYD Rocks: Old Witch
-OveeR : Velha Bruxa

WYD Rocks: ---WLN---
-OveeR : palhaço da corte

WYD Rocks: -joujo2008-
-OveeR : forte

WYD Rocks: YDNAX
-OveeR : ainda existe ?

WYD Rocks: Vingador
-OveeR : gente boa

WYD Rocks: Reino
-OveeR : Blue

WYD Rocks: WPE
-OveeR : top

WYD Rocks: GM
-OveeR : trabalhador

WYD Rocks: MOD
-OveeR : trabalhador

WYD Rocks: Ongame
-OveeR : ruim

WYD Rocks: WYD Rocks
-OveeR : ROX

Defina com uma frase WYD
-OveeR : Um Vicio legal :]

Muito obrigado pela entrevista OveeR- foi uma honra, fique atento as novidades em nosso blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário